Integrantes do GRVI estão em Jaraguá do Sul para curso com o GVBS GERAR

Guia de Autoproteção para Desastres e Situações de Desastres 2

Os integrantes do Grupo de Resgate Voluntário de Indaiatuba (GRVI), Paulo Cesar Feijão e Ademir da Silva estão participando do curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas promovido pelo Grupo Voluntário de Busca e Salvamento GERAR e aproveitamos para registrar esse encontro, pois o GRVI é parceiro do projeto de parceria para difusão do Guia de Autoproteção na região de São Paulo.

Através do programa de parceria o GRVI fará venda de patrocínio para viabilizar a impressão de lotes do guia de autoproteção para que as pessoas possas receber as informações gratuitamente em suas comunidades. Caso você participe de um grupo voluntário e queira fazer parte deste projeto de parceria para arrecadar recursos para seu grupo e ainda levar informações importantes para as comunidades, entre em contato. Veja mais sobre o programa acessando http://guiadeautoprotecao.areafria.com.br/programa-de-parceria/.

 

 

1 Comment

  1. Vilson Schlickmann Sperfeld | 22 de julho de 2015 at 18:55
     

    Com uma leitura fluida e de fácil entendimento, o Guia de Autoproteção para Desastres e Situações de Anormalidade é leitura obrigatória para que cada pessoa saiba proteger a si próprio e a sua família em desastres ou situações de anormalidade. Paulo Almeida compilou toda a sua expertise de ex Bombeiro Voluntário, membro do Grupo Voluntário de Busca e Salvamento GERAR e voluntário da Defesa Civil de Jaraguá do Sul e nos brindou com esta magnífica obra.

    Vilson Schlickmann Sperfeld – Major PM Subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar – Tubarão, SC.

    Reply

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>