Como ajudar

O objetivo final deste projeto é possibilitar que o maior número possível de pessoas tenha acesso a informações que os auxiliarão na preparação para desastres e situações de anormalidade, o que por sua vez reduz os impactos gerados por um  desastre. Quanto temos comunidades mais preparadas, temos pessoas mais resilientes, pessoas que conseguem retornar ao seu ritmo de vida normal mais facilmente. Esse tipo de atitude não só desonera o poder público em algumas etapas do assistencialismo, mas diminui a desestabilização econômica ao reduzir a intensidade do impacto em colaboradores da indústria e do comércio.

E como posso ajudar?

Divulgar o projeto e difundir esse conhecimento entre as pessoas já é uma ótima forma de ajudar. Mas há dois outros modos auxílio direto:

  • Aquisição de cotas de patrocínio para fechamento de lotes de impressão

Os grupos engajados no programa de parceria estão visitando empresas e instituições para comercializar cotas de patrocínio e viabilizar a impressão de livros que serão entregues de forma totalmente gratuita para as comunidades.

Entenda melhor como funcionam as cotas de patrocínio clicando aqui

  • Doação através do site de financiamento coletivo (Crowdfunding) Kickante. basta acessar o link abaixo, conhecer a campanha e colaborar com esta causa!

http://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-reduzir-os-impactos-dos-desastres-nas-comunidades